sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O maior tropeço, de tropeço.


 Era uma vez Pedrinho, Pedrinho sempre foi um garoto normal, com uma vida normal e animaizinhos normais. Até que um dia, por pura ironia do destino Pedrinho descobriu que seus animaizinhos não eram tão normais assim. Pedrinho tinha um papagaio que na verdade era fêmea  tinha também dois gatos, Bob e Tropeço (Tropeço se chamava assim por ter um probleminha em umas das patas e andar mancando).
Qual o problema dos gatinhos? 
 Bom, em uma noite Pedrinho percebeu que sempre ouvia miados muito estranhos e medonhos vindos do lado de fora de sua casa. Mas nunca foi conferir. Foi então que em uma noite, tropeço se mostrou muito estranho... Ele estava com a mamãe de Pedrinho, recebendo carinhos, mas Bob estava do lado de fora, tropeço todo aguniado queria porque queria sair pro lado de fora tambem. A mamãe de Pedrinho deixou que ele fosse. Alguns minutos depois:

 -
MIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAU!!!! MMMMMEEEEAOOOOO! MEEEEEOOO


  A mamãe de Pedrinho foi observar o que acontecia. E foi então que Pedrinho se deparou com a cena de seus dois gatos acasalando :/  Tropeço estava satisfazendo Bob.
  Pedrinho ficou chateado. 
  
 Após o incidente, Pedrinho comentou sobre o ocorrido na escola com seus amigos. Eles riram. Riram muito. Mas uma amiga de Pedrinho que não queria aceitar o fato, sugeriu que ele olhasse se o Tropeço, assim como seu papagaio, não era fêmea.
  Pedrinho se animou com a ideia.

  Chegando em casa, Pedrinho logo foi procurar por tropeço, que por sua vez.... 
  Tinha um pênis.
  E foi assim que Pedrinho descobriu que tinha um gato "tranzão" e um gato gay.
  Pedrinho is dead.


 
                                                                                                                                                                     
                                
                                                                                                FIM.

Kh

Um comentário: