Então, hoje na sala eu fiz um novo amiguinho. Um Tatu :DDD
Eu salvei a vida dele... Coloquei ele dentro da caixinha do apontador :v Ele ficou meio acanhado no inicio, mas logo se soltou.
Eu coloquei o nome dele de "Mizéra". Coloquei esse nome porque... Por que sim.
De inicio, por pura malvadeza (não da minha parte), colocaram cola em alguns pontos da casa do Miséra: " QUE OS JOGOS COMECEM".
(Até que percebi que ele tava sendo intoxicado pela cola e limpei a caixinha e dei banho nele com os meios que eu tinha. Saliva.)
Mizéra estava com a vida ganha, tinha a "Miséra Rhauze's" <(caixinha do apontador) e uma caminha q eu tinha desenhado pra ele :3 e a melhor dona. (cof cof) MAS, eu não sabia o que o Mizéra comia... Dei de tudo um pouco. Baatata palha, pão (ele acasalou com o pedaço de pão), sucrilhos... E nada do Miséra comer. FOOOOI AIII, que eu contei com a ajuda do lindo, maravilhoso, espetacular, fodasticamentefodastico e perfeito: Rafael <3
Ele pesquisou pra mim o que os Tatus comem. Eu fiquei com medo depois de saber que tatu come carne :v Viva ou morta G.G
Bom, depois de algum tempo Mizéra foi ficando fraco... E eu na maior inocência achando que ele tava cansado de tanta diversão -q Foi então, que me disseram que o Mizéra precisava de terra. Eu arrumei terra pra ele, mas ele continuou fraco... mexendo só as perninhas.
Foi no caminho de volta pra casa, que dei água pra ele, pq tava chovendo e eu deixei cair umas gotas pra ele u.u E então, ele fez seu último movimento =\
Sinto saudades do Mizéra, foi um bichinho muito fiel, e companheiro :'(
Nunca vou esquecer do momento em que olhei pra ele, ele olhou pra mim... Queria ter dado suco de laranja pra ele...
Isso era o que eu tinha em mente, já planeja fazer o enterro de Mizéra.
Fui até o local onde eu o teria deixado, e para minha surpresa...
MIZÉRA NÃO ESTAVA LA!!!!!
O mizéra fugiu!
POR FAVOR, SE ENCONTRAREM O MISÉRA ME AVISEEEEEEM!!! T-T
PROCURA-SE. |
Kh
Nenhum comentário:
Postar um comentário